História

Desde 1985

Customize colors, buttons, typography, gaps, spaces and everything for every single screen sizes without writing CSS

Ying Yang Monte da Lua é uma Casa de Campo, em actividade Desde 2018, integrada numa propriedade com 8,5 hectares perto da Comporta e de Grândola. O terreno está povoado com Pinheiro Mansos e sobreiros, com um sub-bosque cheio de plantas autóctones como as urzes, o tomilho, o tojo, o alecrim e tantas outras, que no seu conjunto formam um lugar de uma beleza extraordinária e único.

É um sítio em que o céu nos prende o olhar pela sua beleza, tanto de dia com o Sol e as nuvens, como à noite, onde o Universo apresenta-se com a toda a sua infinidade de astros, constelações e galáxias, com especial ênfase para a Lua que, em todas as suas fases, nos fascina e nos influi, por isso lhe termos pedido emprestado o nome.

Os amantes da Natureza têm ao seu dispor um observatório natural da flora existente na zona, bem como uma variedade de pássaros também naturais deste lugar, podendo à noite também disfrutar do céu imenso sem interferência de qualquer tipo de luz eléctrica.

O nosso conceito é proporcionar uma estadia única em plena Natureza onde a tranquilidade, a paz, o sossego e o isolamento são de facto a ordem o dia. As nossas cabanas de madeira são especialmente concebidas para casais. Encontram-se totalmente equipadas com todo o conforto tanto para o Verão como para o Inverno, proporcionando assim aos nossos hóspedes total independência e autonomia para garantir uma estadia com privacidade e qualidade.

Atenciosamente,

Luisa & António

Anfitriões, Monte da Lua

Venha visitar o Ying Yang Monte da Lua

O Ying Yang Monte da Lua, situa-se num dos locais desejados da Europa, permite-lhe viver um estilo de vida activo ao ar livre durante todo o ano. Oferece-lhe a oportunidade de passar férias ou viver junto dunas desertas, pinheiros protegidos e praias de tirar o fôlego dentro da privacidade e segurança da Reserva Natural do Estuário do Sado.

© Ying Yang Monte da Lua 2019. Todos os direitos reservados.